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Política de Troca e Devoluções

Na Decora Magnus, a nossa Política de Troca e Devoluções é formulada para assegurar a sua plena satisfação com nossos produtos e serviços. Almejamos que cada item adquirido em nossa loja contribua para um sentimento geral de contentamento e alegria em seu lar, motivando-o a retornar sempre.

Entendemos que, em certas ocasiões, a compra pode não atender às suas expectativas. Nesses momentos, estamos comprometidos em oferecer soluções adequadas, obedecendo a procedimentos simples para trocas ou devoluções.

A satisfação dos nossos clientes é nossa prioridade máxima. Reconhecemos e respeitamos o seu direito de reconsideração, seja para a troca ou devolução de produtos, bem como para solicitações de reembolso. Por esse motivo, elaboramos nossa política em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), garantindo um processo justo e transparente.

Nossa política de trocas e devoluções na Decora Magnus é projetada para garantir que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Entendemos que, em determinadas situações, você pode precisar retornar ou trocar um produto. Abaixo, detalhamos as circunstâncias em que essas ações são aplicáveis:

  1. Arrependimento da Compra:

    • Se você escolheu o produto errado, ele não se ajustou às suas expectativas ou simplesmente mudou de ideia, oferecemos a opção de troca ou devolução.
  2. Problemas de Fabricação:

    • Caso o produto apresente defeitos de fabricação após o uso, estamos prontos para proceder com a troca ou a devolução do mesmo.
  3. Pedido Chegou com Defeito:

    • Se o produto entregue estiver incorreto, foi danificado durante o transporte, ou possui algum defeito, garantimos a troca ou a devolução para corrigir o problema imediatamente.
  4. Troca por Tamanho:

    • No caso de envio de um tamanho diferente do solicitado ou se o produto não coube como esperado, providenciaremos a troca para garantir a adequação do item à sua necessidade.

Em cada um desses casos, nosso objetivo é assegurar uma solução rápida e satisfatória, alinhada com as suas expectativas e necessidades. A Decora Magnus se compromete a facilitar esse processo para torná-lo o mais conveniente possível para você.

Prazos para solicitar Troca ou Devolução: 

- Arrependimento da compra - 7 dias
- Problemas de fabricação - prazo máximo de 30 dias
- Pedido chegou com Defeito - 7 dias
- Troca por tamanho - 7 dias 

Custos de Frete em Trocas e Devoluções: Não há custos!

Não serão aplicadas cobranças para o cliente sob o frete na devolução dos produtos em processo de troca e devoluções.

Na Decora Magnus, você não precisa se preocupar com custos adicionais de frete em casos de trocas ou devoluções. Nós cobrimos integralmente essas despesas, garantindo um processo sem custos adicionais para você.

Opções de Reembolso:

  • Estorno no Cartão de Crédito: O valor será reembolsado diretamente no seu cartão de crédito. Esse processo pode levar até duas faturas subsequentes para ser refletido, conforme os prazos do seu banco e do gateway de pagamento.

  • TED - Transferência Bancária: O reembolso pode ser realizado por meio de transferência bancária (TED) para a conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Importante: A transferência é exclusiva para contas de titularidade do cliente, sem a possibilidade de transferência para contas de terceiros.

  • PIX - Transferência Instantânea: Também oferecemos o reembolso via PIX, proporcionando uma transferência rápida e segura para a chave PIX associada à conta bancária do cliente. Assim como no TED, não realizamos transferências para contas de terceiros.

Na Decora Magnus, nosso compromisso é facilitar o seu processo de troca ou devolução, oferecendo métodos de reembolso que se ajustam às suas necessidades.

Casos de Troca:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@decoramagnus.com.br

 e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o motivo da troca;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Capa Sofá Heroes;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Motivo para troca: A capa sofá heroes não coube no sofá;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de trocar por uma maior;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o tamanho da capa de sofá;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail.

 

Caso de Arrependimento:

O que os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@decoramagnus.com.br e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Solicitação do cliente;

 

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Capa de Sofá Heroes;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
  • Quando o produto chegar em nosso endereço, iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.

Caso de Defeito/Problemas de Fabricação:

Oque os clientes precisam fazer:

Envie um e-mail para sac@decoramagnus.com.br

 e no corpo do e-mail informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Defeito do Produto;
  5. Solicitação do cliente;
  6. Vídeo/Foto que comprove o defeito do produto;

Exemplo de como enviar seu e-mail:

  1. Nome do produto: Capa de Sofá Heroes;
  2. Número do pedido: #12345;
  3. E-mail cadastrado na compra: seuemail@exemplo.com;
  4. Defeito do Produto: A capa de sofá veio furada;
  5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
  6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo mostrando o defeito ;

Feito o envio das informações acima iremos analisar sua solicitação e em seguida:

  • Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
  • O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
  • Quando o produto chegar em nosso endereço:
    • Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    • Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail

Contato para suporte:

  • Email: sac@decoramagnus.com.br
  • Tel: +55 (41) 99848-0332 - Whatsapp
  • Endereço: R Jose Versolato, 111, Bloco B, Sala 3102. SAO BERNARDO DO CAMPO, 09.750-730 - SÃO PAULO
  • Horários de atendimento: Seg à Sex: 08:00hs às 18:00hs | Sab 10:00h às 14:00h, exceto feriados. 
Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
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