Decora MagnusDecora MagnusDecora Magnus
Rastrear Pedido
Dúvidas?
(41) 9 9848-0332

FAQ

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sac@decoramagnus.com.br), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da magnus consulte nossas políticas no rodapé do nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sac@Decoramagnus.com.br).

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sac@Decoramagnus.com.br). Para consultar o seu pedido, basta acessar a página "Rastrear pedido".

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".

Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta ir ao rodapé do site e buscar ou enviar um e-mail para sac@decoramagnus.com.br

Qual o prazo de entrega?

Temos 2 opções de Frete:

  • Correios - Pac: Custo de R$ 24,90, com prazo de entrega de 12 à 25 dias úteis após a postagem.
  • Correios - Envio Expresso: Custo de R$ 34,90, com prazo de entrega de 5 à 12 dias úteis após a postagem.

**Lembrando que você ganha Frete Grátis via frete PAC com prazo de 12 à 25 dias úteis após postagem para compras acima de R$ 89,00;

Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.

Trabalhamos com fornecedores do exterior (Europa, China, Estados Unidos e Holanda, depende do produto escolhido.). Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.

Informações importantes

- Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

- Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

- Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

- A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

- O rastreio pode demorar para sofrer atualizações devido a distância. É normal que demore 20 dias ou mais para uma nova atualização.

- Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Magnus envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

-  Todos os produtos importados quando chega ao Brasil, passam pela alfândega que fica na cidade de Curitiba, lá eles são vistoriados pela receita federal brasileira que escolhem os que serão taxados.

ATENÇÃO:

- Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

- Celebração do Ano Novo Chinês: com início em Fevereiro 11 e termino em Fevereiro 25, todos os pedidos realizados em nossa loja nesse período sofrerão atraso de 15 dias no prazo da entrega informado acima.

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte O nosso suporte responderá por meio do seguinte email: sac@Decoramagnus.com.br Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página "Fale conosco".

Perguntas Frequentes


1- Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?
R.: Pode acontecer, mas não se preocupe. Esse tipo de situação ocorre em caso de fornecedores diferentes para os produtos escolhidos. Se vier a acontecer, serão enviados dois códigos de rastreio diferentes para que você possa acompanhar seu seus pedidos. Como são dois pacotes diferentes, serão realizados duas verificações distintas na Receita Federal, o que acarretará, possivelmente, em prazos diferentes para entrega.
2- E se minha entrega atrasar? 
R.: Fique tranquilo, pode acontecer atrasos sim, mas raramente ocorrem. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 90 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, o pagamento é devolvido 100%.

3- Se eu comprar no cartão, pagarei juros?

R: Sim, pagara juros seguindo a tabela de parcelamento do mercado pago. Segue a abaixo a tabela de juros para compras com o cartão de crédito.

TABELA DE JUROS PARA COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO
1 0%
2 0%
3 0%
10,23%
5 11,93%
6 13,58%
7 15,01%
8 16,90%
9 18,86%
10 20,07%
11 21,92%
12 23,75%


 
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Decora Magnus.


Equipe Decora Magnus

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho
FRETE GRÁTIS para todas as compras acima de [money]
Quase lá, adicione mais [money] para ganhar FRETE GRATIS!

Vazio

 
Carregando Ambiente Seguro